Tunguska: A Explosão Que Nunca Teve Explicação Definitiva

Na manhã de 30 de junho de 1908 , uma explosão colossal devastou cerca de 2.150 km² de floresta na região de Tunguska , na Sibéria . Árvores foram derrubadas como palitos de fósforo. O impacto foi sentido a centenas de quilômetros de distância. E, ainda assim, nenhuma cratera foi encontrada. Mais de um século depois, o Evento de Tunguska continua sendo um dos maiores mistérios científicos da era moderna. O Que Aconteceu em Tunguska? Relatos de moradores locais descrevem um clarão no céu, seguido por uma onda de choque devastadora. Casas tremeram. Pessoas foram arremessadas ao chão. Animais morreram instantaneamente. Estima-se que a explosão tenha liberado energia equivalente a 10–15 megatons de TNT — centenas de vezes mais poderosa que a bomba de Hiroshima . E o mais intrigante: não houve impacto direto no solo. A Hipótese do Asteroide ou Cometa A explicação mais aceita hoje é que um asteroide ou fragmento de cometa entrou na atmosfera terrestre e explodiu antes de atingir o chão —...

Shiraishi: o assassino do Twitter guardava as cabeças das vítimas em geladeiras

Shiraishi: o assassino do Twitter guardava a cabeças de vítimas


Takahiro Shiraishi, ganhou notoriedade mundial como o "assassino do Twitter", um assassino frio que colecionava a cabeça de suas vítimas em uma geladeira.

Shiraishi, conseguia a atenção de suicidas alimentando nelas o desejo de se matarem e conquistava a atenção dessas pessoas através da redae social Twitter, onde garantia que as ajudária a concretizar seus planos suicidas. Em alguns casos ele dizia que estava disposto a morrer ao lado delas.

Além de colecionar as cabeças Shiraishi também as esquartejava e guardava os restos mortais em geladeiras, dispostas em seu pequeno apartamento em Zama, que fica em um subúrbio ao sudoeste de Tóquio.


Para você ter idéia, no dia 31 de outubro de 2017, a polícia do Japão encontrou 240 pedaços de corpos humanos armazenados em geladeiras ou caixas de ferramentas, todas cobertas com areia para gatos na tentativa de disfarçar o odor.

E foie xatamente o odor que chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia, suspeitando de que algo de anormal ocorria naquele apartamento.

Takahiro Shiraishi foi preso em 2017, após ter assassindo nove pessoas, ele foi  julçgado e condenado à morte, no Japão.

O assassino do Twitter confessou ter assassinado e esquartejado suas vítimas, vale lembrar que nesse caso bizarro quase todas as vítimas eram mulheres jovens, das nove vítimas apenas uma era homem, todos com diade entre 15 e 26 anos. 

Ele estrangulava as vítimas e em seguida picava os corpos, O curiosos é que essa sucessão de crimes ocorreram em um espaço de apenas três meses, entre agosto e outubro de 2017.


Outra informação interessante é que o serial killer foi descoberto no Halloween de 2017, data em que a polícia do Japão encontrou partes de corpos no apartamento do maluco.

A imprensa japonesa passou a chamar o pequeno apartamento de "casa dos horrores", e os policiais lembram até hoje o momento em que encontraram nove cabeças junto a uma enorme quantidade de ossos, braços e pernas escondidos.

Na época o serial killer disse que retirou a carne dos corpos e cobriu as partes restantes com areia de gato para escondê-las. 



Comentários

Postagens mais visitadas

Conheça o impressionante passado da Bruxa do 71, a atriz Angelines Fernández

Mito ou verdade: Onze curiosidades sobre as Três Pedras

O homem mais alto do mundo, Sultan Kösen, fazendo coisas de tamanho médio parecerem pequenas

Após resgate anões de jardim ganham as praças, bosques e campos

Conheça o dicionário sumério de Frei Fidélis e faça suas traduções

Osnis: objetos não identificados navegam em nossos mares e rios

Caso Hill o primeiro caso de abdução por Aliens Grey

Três pedras uma história recheada de mitos, lendas e ovnis

Hugo Pires: um botucatuense entre os cariocas pré-modernistas