Policial aborda o Homem Aranha e o que acontece depois é surpreendente


Fazendo a rotineira ronda pelas ruas da cidade de Belo Horizonte o soldado PM Longatti, encontrou o Homem Aranha em uma moto e após pedir a habilitação, convidou o herói para uma ação social no Morro do Papagaio, região carente de Minas Gerias.

O mineiro que se esconde atrás do uniforme do Homem Aranha,  para animar festas, aceitou o convite no ato e registrou o momento em seu canal do Youtube, o Miranha.

Entre um evento e outro o Homem Aranha genérico circula pelas ruas da cidade com uma câmera sobre o capacete, para registrar a reação das pessoas. O interessante é que é possível ver a abordagem sobre a perspectiva dos policiais e também do artista.

“Sou o Homem Aranha Mineiro, faço apresentações em festas infantis e eventos em geral, uso minha moto como meio de locomoção, tenho uma câmera acoplada ao meu capacete e registro a reação das pessoas pelas ruas de Belo Horizonte”, explica.

Enquanto a versão postada pelos policiais no Facebook chega a mais de 35 mil compartilhamentos e mil comentário a versão postada pelo artista chegou a quase 100 visualizações em seu canal oficial do Youtube.

“O vídeo foi na volta de um evento, recebi o pedido de um policial, não pude recusá-lo pois. Se você pode fazer coisas boas as pessoas, você tem a obrigação moral de fazer!", diz o artista na descrição de seu vídeo.

A ação social realizada na favela do Morro do Papagaio,  uma favela da Zona Sul de Belo Horizonte, com população estimada de 17 mil habitantes, 3 848 residências e uma área total de 477 mil metros quadrados, foi organizada pelo 22ª Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais.

Confira abaixo as duas versões da mesma ação social, que está emocionando as redes sociais

Visão do Homem Aranha




Visão do policial





Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto