Policial mata bandido e encontra duas pessoas no porta mala dos ladrões

Policial mata bandido e encontra duas pessoas no porta mala dos ladrões



Um policial militar de folga matou um assaltante que tentou render seu filho e se surpreendeu ao abrir o porta malas do carro dos ladrões e encontrar duas pessoas, vítimas de um assalto anterior.

O caso aconteceu na cidade de Jaú, no último dia 27, quinta-feira, na Vila XV de Novembro, quando uma dupla de criminosos tentou render o filho do policial que estava na garagem de sua casa com a namorada.

Após render o casal, os suspeitos tentaram entrar no imóvel do PM, mas foram surpreendidos pelo agente da lei que percebeu percebeu a ação dos ladrões e prontamente reagiu atingindo um dos assaltantes que morreu no local. O cúmplice fugiu, porém não ficou em liberdade por muito tempo, foi capturado na sexta-feira (28), nas primeiras horas da manhã após ação da Polícia Militar.

As duas pessoas que estavam no porta malas eram mãe e filho, que foram rendidos horas antes, também na residência familiar, casa essa que fica próxima à moradia do PM.

Após render a mulher e seu filho, a dupla roubou um carro, uma moto e eletrodomésticos. Na fuga, os criminosos amarram ambos e os colocam no porta-malas, em seguida os criminosos visitaram várias bocas de fumo onde venderam os objetos roubados. 

Horas depois eles ficaram sem combustível e tentaram cometer um novo crime, esse agora na casa do policial porém foram frustrados pois não esperavam encontrar no imóvel um policial treinado e pronto para esse tipo de ação.


Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto