Abusador acusado de importunar cinco crianças é preso em Piracicaba

Abusador acusado de importunar cinco crianças é preso em Piracicaba


A Polícia Civil de Piracicaba prendeu um abusador serial de crianças, acusado de importunar cinco menores de idade. A captura do homem de 56 anos, ocorreu na manhã de segunda-feira (12).

A prisão foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da cidade e começou por volta das 11h, após a delegacia especializada receber uma denúncia anônima.

Assim que chegou ao local a equipe percebeu que o homem correu para dentro de sua casa e tentou trancar a porta e se esconder, porém os policiais foram mais rápidos e o abusador foi alcançado.

No interrogatório ele acabou confessando o crime e revelou ter mostrado seu órgão genital para seu vizinho, um garoto de 11 anos, e ainda o convidou para praticar sexo.

Nas imediações, a equipe encontrou a criança de 11 anos citada por ele, e ainda outros quatro meninos, de 9 anos, 11 anos e dois de 15 anos, respectivamente. Eles relataram que foram abusados pelo indiciado, e revelaram aos policiais que ele fazia essa prática há pelo menos três anos.

Segundo as vítimas, o suspeito oferecia presentes para aliciá-las e houve relato sobre prática sexual em um dos casos, informou a Dise. Parte dos responsáveis pelas crianças não sabiam dos abusos sofridos.

O homem foi conduzido até a sede da 2ª Dise/Deic, onde confessou todos os abusos para a delegada Juliana Pereira Ricci, que pediu ao Poder Judiciário a prisão temporária do indivíduo por estupro de vulnerável, que foi determinada no início da noite, acrescenta o registro policial.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto