Ladrão se esconde embaixo da cama para fugir da polícia em Botucatu

Ladrão se esconde embaixo da cama para fugir da polícia em Botucatu


Um ladrão invadiu e saqueou uma lanchonete e um pet-shop da Chácara dos Pinheiros, porém foi preso escondido embaixo da cama, pela Polícia Militar e os equipamentos subtraídos foram recuperados e devolvidos aos empresários. As invasões ocorreram na madrugada de 27 de julho, e na noite do mesmo dia a polícia capturou os saqueadores.

A prisão por furto qualificado dos envolvidos só foi possível devido às imagens do circuito interno de segurança de um dos estabelecimentos, que mostraram aos policiais que o autor do roubo já era conhecido nos meios policiais.

A captura teve início quando a viatura foi até a casa da irmã do ladrão, na rua Aurélio Ferrari, onde foram informados pela senhora que seu irmão estava na residência. Ela liberou a entrada dos policiais no imóvel.

O criminoso tentou se esconder embaixo da cama, porém foi pego pelos policiais, e acabou confessando que escondeu os produtos furtados em uma lixeira no quintal. Ao vistoriar o local apontado pelo criminoso foram localizados três máquinas de cartão de crédito e sobre a geladeira da casa um controle remoto, todos pertencentes à lanchonete.

A respeito dos itens levados do Pet Shop, o assaltante informou que foram vendidos para um rapaz que mora na Vila Antártica, na Rua Marília. Os policiais foram até o endereço e recuperaram os itens furtados, que juntos somam mais de R$ 7 mil.

Ladrão e receptador foram levados até o Plantão Permanente, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por furto qualificado e receptação, liberando os envolvidos em seguida.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto