Casa caiu: Polícia prende dois traficantes na Vila Zala em Laranjal Paulista

Casa caiu: Polícia prende dois traficantes na Vila Zala em Laranjal Paulista


A casa caiu para dois traficantes que comercializavam drogas na Vila Zala em Laranjal Paulista e foram surpreendidos pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21). Tratam-se de dois jovens delinquentes, de 16 e 20 anos.

Eles foram capturados por uma equipe da delegacia do município que investiga as atividades criminosas de suspeitos que atuam naquele bairro.

Os policiais que atuaram na operação fizeram campana na rua Horácio Belucci, e em pouco tempo encontraram duas bicicletas de propriedade dos traficantes encostadas na parede da casa de um deles.

Durante monitoramento a dupla de marginal foi flagrada deixando o imóvel, e esse foi o momento em que foram abordados e revistados, porém as autoridades não encontraram nada de ilegal em posse dos dois.

Porém a certeza de envolvimento com o crime fez com que os policiais dessem continuidade às diligências, e foram até a casa do adolescente onde encontraram 50 pinos com crack, 38 com cocaína, 40 buchas e 16 bananinhas de maconha e R$ 175 em dinheiro. Valores que  provavelmente seja do tráfico de drogas.

Os suspeitos admitiram o tráfico no bairro e acabaram detidos em flagrante. O mais velho foi autuado por associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça. O adolescente, diante das mesmas evidências, foi recolhido e aguarda decisão judicial.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto