Polícia invade e desmantela boca de fumo em Conchas

Polícia invade e desmantela boca de fumo em Conchas


Os traficantes tentaram fugir, mas não adiantou a boca de fumo onde atuavam na Rua Ivo Pastina, Bairro Santa Rita, em Conchas, foi desmantelada no final da manhã de ontem, pela Polícia Militar.

A ação ocorreu por volta das 11h45, quando a viatura, em patrulhamento de rotina, visualizou um conhecido usuário de drogas, em frente à casa situada na Rua Ivo Pastina. Ao ser abordado o rapaz e após passar por revista pessoal os policiais encontraram uma porção de Maconha e uma pedra de Crack. 

O jovem informou então que havia adquirido o entorpecente de um traficante que residia naquela mesma rua. Como os policiais já tinham conhecimento de que naquele ponto estava operando uma boca de fumo, devido à quantidade elevada de denúncias, decidiram até o ponto para verificar.

O portão estava entreaberto, e os policiais visualizaram que dois indivíduos conhecidos por envolvimento com o tráfico, fugiram correndo, pulando sucessivos muros de residências vizinhas. Porém, deixaram para trás suas namoradas, sendo uma delas menor de idade. Com a menor de idade foi encontrado R$ 168, que segundo ela pertencia ao namorado, um dos fugitivos. 

Diante da suspeita de que no local funcionava uma boca de fumo, os PM's vistoriaram os cômodos e encontraram 48 pedras de crack, uma sacola transparente com cocaína, centenas de saquinhos plásticos utilizados para embalar droga, um simulacro de pistola, uma planta de Cannabis Sativa (maconha), um caderno com anotações, R$ 70 em dinheiro e dois aparelhos celulares, um de propriedade da adolescente e o outro de um dos fugitivos.

Antes de ser elaborado o Boletim de Ocorrência na delegacia, um dos fugitivos se apresentou com seu advogado e recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11343/06) e na sequência, as partes foram encaminhadas ao Distrito Policial de Conchas, onde o delegado de plantão, Fernando César dos Reis, tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão, lavrando Flagrante de Tráfico de Drogas e de porte de Drogas. 

O traficante que se apresentou com o advogado permaneceu preso e as outras partes foram ouvidas e liberadas.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto