Polícia de Laranjal Paulista prende suspeito de roubo a residência em Conchas

Polícia de Laranjal Paulista prende suspeito de roubo a residência em Conchas


A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (5), um jovem, de 22 anos, que é suspeito de envolvimento em um roubo a residência durante a madrugada, no município de Concha. Durante a ação, que contou com a participação da Polícia Militar, um veículo foi recuperado.

Os trabalhos foram realizados por equipes do Setor de Investigações Gerias (SIG) de Laranjal Paulista que assim que tiveram conhecimento do crime, onde os assaltantes teriam fugido com o veículo da vítima, iniciaram as diligências para esclarecimentos dos fatos.

Já na cidade onde o roubo aconteceu, os agentes souberam que o carro havia se chocado contra o muro de uma residência no bairro Chafic, sendo que os criminosos já teriam atirado com militares locais, que ainda estariam em busca de capturá-los.

Durante as diligências conjuntas, os policiais souberam que um dos suspeitos poderia estar na Avenida São Paulo e diligenciaram até a endereço, sendo que o alvo foi localizado e ao notar a presença das viaturas tentou fugir por diversas vezes.

Após diversas tentativas de fugas, inclusive pelos telhados de várias residências, ele foi encontrado dentro de uma padaria na Rua Lázaro Pires. Um celular que ele tentou se desfazer dentro do estabelecimento comercial foi apreendido para análise.

O veículo foi devolvido ao proprietário. Já o acusado foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Laranjal Paulista, onde foi indiciado por roubo e residência e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto