Dise de Botucatu surpreende segurança de drogas

Dise de Botucatu surpreende segurança de drogas


Um homem, de 27 anos, foi preso ao ser surpreendido fazendo a guarda de cocaína a granel e de porções já individualizadas para a venda, no bairro Jardim Brasil, em Botucatu. Durante o flagrante, que foi realizado pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (27), também foram apreendidos dinheiro, balanças de precisão, embalagens para drogas e arma.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) estavam em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes quando identificaram um imóvel usado para o crime e foram até o local para vistoria. Durante as buscas, a equipe surpreendeu um homem fazendo a segurança de cocaína a granel e de 20 papelotes da droga.

No local, ainda foram encontrados uma espingarda de pressão, duas balanças de precisão, R$ 360 proveniente do tráfico, utensílios domésticos usados para preparo de drogas e dezenas de saquinhos plásticos para o acondicionamento das substâncias. O acusado, inclusive, realizava o fracionamento e embalo do entorpecente instantes antes da chegada dos policiais.

Todo o material localizado na residência foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O suspeito identificado foi conduzido à unidade de polícia judiciária especializada, onde foi indiciado e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto