Pés de maconha e drogas prontas para a venda são apreendidas em residencial de Jaú

Pés de maconha e drogas prontas para a venda são apreendidas em residencial de Jaú


A Polícia Civil de Jaú prendeu na terça-feira (26), três homens com várias porções de drogas e pés de maconha, no Residencial Frei Galvão.

A apreensão ocorreu durante cumprimento de mandados de busca por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ao vistoriarem três endereços.

As localidades foram apontadas por investigações, que identificaram atividades criminosas, relacionadas ao tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, naquela localidade. 

Na primeiro endereço, um homem de 45 anos foi apontado como o responsável por guardar as drogas comercializadas por grupo criminoso, os policiais civis encontraram três balanças de precisão e sacola contendo duas porções de maconha e várias porções de cocaína, além de duas porções brutas e "meio tijolo", também de cocaína, este pesando cerca de 300 gramas.

O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. Na casa de outro investigado, que não foi localizado, foram apreendidos uma porção de maconha e três pés da droga. 
Um terceiro investigado, que seria provável líder do grupo criminoso, segundo a Polícia Civil, também não foi encontrado em sua residência.

Ainda no Residencial Frei Galvão, os policiais civis flagraram jovem de 22 anos com três porções de crack e uma porção de maconha, todas embaladas para a venda. Ele também foi preso em flagrante.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto