Furtou mercado e ganhou cadeia na Vila dos Lavradores

Furtou mercado e ganhou cadeia na Vila dos Lavradores


Uma moradora de rua de 23 anos, tentou furtar um supermercado da Vila dos Lavradores e acabou presa ao se deparar com uma viatura da Polícia Militar no momento da fuga, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 16, na Vila dos Lavradores, em Botucatu.

O caso ocorreu por volta as 17 horas, quando a mulher entrou no supermercado que fica na rua Floriano Simões, pegou um chuveiro da área de venda do estabelecimento e tentou sair com ele nas mãos, sem nem ao menos tentar disfarçar ou esconder o objeto.

O fiscal de perdas, que retornava de seu almoço se deparou com a ladra e percebeu a situação estranha, porém, deixou ela passar pois não sabia se a mesma havia ou não adquirido o produto por meios legais, entretanto como a mulher já era conhecida dos funcionários, pela má conduta dentro da loja, o fiscal indagou o gerente se ela havia ou não comprado o produto e descobriu então que ela havia furtado o chuveiro.

Foi então que funcionários do mercado correram atrás da meliante, que ao perceber que estava sendo perseguida, tentou fugir correndo, mas se deparou com uma viatura policial e recebeu voz de prisão por furto.

Após receber voz de prisão, a ladra explicou aos policiais que pretendia trocar o chuveiro por uma pedra de crack de R$ 20, pois não usava drogas há 8 dias e se encontrava em abstinência. 

Diante da situação a meliante foi levada ao plantão policial, onde a delegada de plantão Dra. Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão e a meliante ficou à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas

O Peso da Alma: o experimento dos 21 gramas que tentou provar a existência da alma humana

Frank "Rocky" Fiegel: a história do Popeye da Vida Real

Myrtle Corbin: a fascinante história da "Mulher de Quatro Pernas"

Eclipse lunar: o que você precisa saber para acompanhar

A corrida espacial e a ufologia: teorias de conspiração e evidências

Comerciantes presos por tráfico de drogas cultivavam plantas ao som de música clássica, revela investigação policial

Botucatu recebe a palestra “Conexões Fotográficas” com Natália Tonda

Shopping Botucatu amplia horário e volta a atender 12 horas por dia

STF tem cinco votos para descriminalizar porte de maconha para consumo

Foi assaltar sítio em Conchas e acabou morto